17 de ago. de 2010

É possível Amar?

            É possível que haja sinceridade entre duas pessoas nos dias de hoje?
            Essas são perguntas que de tempos para cá se tornam cada vez mais freqüentes em minha vida! Mais isso tem um motivo e eu quero explicá-lo.
             Eu sempre fui um cara que acreditou nos sentimentos, não por ser emo ou coisa do tipo, mais porque eu sempre me espelhei na minha própria família! Como é possível que um homem e uma mulher, com temperamentos, humores, personalidades, e até visões de mundo totalmente diferentes  viverem debaixo do mesmo teto por mais de 20 anos? Depois que a gente para pra pensar, isso parece algo assustador não é?
            Levanto essa questão por ficar extremamente triste quando situações por quais passo agora acontecem, situações em que você descobre uma pessoa especial, que você confia, que fazem o seu coração disparar só de vê-la ou depois de um simples “oi” no msn, e que depois de algum tempo te decepciona!
            Mano, como é que essa juventude tem a capacidade de trocar um relacionamento cheio de sentimentos verdadeiros pela “liberdade” de poder sair, curtir, “aproveitar” a fase da juventude. Como uma pessoa consegue afirmar que te ama em um momento, e num outro fala que não está pronta pra ter um relacionamento sério com voce?
           É bem difícil lidar com esses choques de idéia e não ficar pra baixo. Cada vez mais eu tenho convicção de que as pessoas não se esqueceram apenas o que é amar de verdade, mais esqueceram qual é o verdadeiro motivo de se viver! As pessoas estão cada vez mais longe umas das outras, tem medo de se amar, e o pior, ficam cada vez mais longes de si mesmas e de DEUS! Isso sim é que nos proporciona esse show de desigualdade, ódio, magoas e sofrimento.
             Gostaria de além de desabafar deixar uma mensagem nesse meu primeiro post, gostaria de pedir para não desistirmos dos nossos sentimentos! Ainda é possível amar sem querer nada em troca! Ainda é possível ser aquilo que DEUS tanto sonhou pra cada um de nós, sermos Humanos de verdade!

                  Não desista de amar ....

Escrito por Zé Preto ao som de Além (Thyme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário