12 de abr. de 2011

Homossexualismo

O terminal urbano de uma cidade é sempre um lugar cheio de coisas interessantes acontecendo.
Quando o tédio toma conta, e começo a pensar na minha vida, corro para lá. Assim evito um pouco meu sofrimento.
Durante alguns minutos observei dois senhores conversando calmamente. Pareciam velhos amigos, e sem preocupação trocavam ligeiras palavras sobre o cotidiano. Nada de interessante, até que um deles tocou no assunto mais proibido da sociedade atual:
- E você, é contra o homossexualismo?
- Claro que não! Ser contra isso hoje em dia só dá problema! É até crime.
Parei para pensar, e quis acreditar que ele estivesse errado. Mas não, ele está certo. Hoje em dia, falar que se é contra o homossexualismo é crime. Como pode isso em um país que se diz democrático? Isso faz sentido?
Lembrei-me de uma conversa que tive tempos atrás com um amigo, e ele me disse algo interessante:
Se você ficar devendo para alguém, é considerado crime? Sim, é considerado crime. Porem, se eu chegar para você e falar: Cara, você está errado, deveria pagar esse dinheiro, não acho certo isso que você está fazendo. Eu estou cometendo um crime por não concordar com o rumo de vida que ele está levando? Não, não estou.
Pois eu não vejo diferença nesse caso que citei, com o caso do Homossexualismo! Não evito pessoas que seguem essa escolha na vida, nem penso em agredi-las, como muitos malucos fazem. Nem ao menos penso que elas deveriam tentar ter uma opção sexual “normal”.
O que eu realmente acho, é que eles deveriam ter mais segurança de si mesmos, e não se sentir agredido quando alguém compartilhar que é contra esse tipo de opção sexual. Afinal, se fosse assim, eu iria processar todos que falam mal do meu cabelo. É a minha opção de penteado. Iria processar todos que reclamam da minha barba, afinal, é a minha opção para ela.
Não sou contra os gays. Eles são seres humanos como eu. Sou contra o ato homossexual em si. Castidade é necessário e é o caminho.
Levantei-me e sai. Aquele ambiente estava preconceituoso demais para mim, que já sofro tanto preconceito.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário